Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: mulher é violentamente espancada pelo marido enquanto segurava bebê

A vítima estava com uma lesão na cabeça, na altura da sobrancelha

Violência | 08 de Novembro de 2021 as 10h 41min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite deste domingo (7), uma mulher foi agredida pelo marido enquanto segurava o filho do casal no colo, um bebê de aproximadamente 2 anos. A violência aconteceu em uma residência situada na rua Bené, no bairro Benjamin Raiser. 

Segundo o subtenente da Polícia Militar Isaías Moura, a guarnição foi acionada e quando chegou ao local encontrou o casal na rua e a criança muito assustada. A vítima estava com uma lesão na cabeça, na altura da sobrancelha, e apresentava visíveis sinais de embriaguez

O suspeito foi conduzido à delegacia, a vítima levada à Unida de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o bebê foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

Outros casos de Maria da Penha

De acordo com o subtenente da Polícia Militar Isaías Moura, foram registrados, neste fim de semana, cinco casos de Maria da Penha. Um deles ocorreu após um casal, que trafegava em um Hyundai I30, se envolver em um acidente de trânsito, na avenida Idemar Riedi, nas proximidades do viaduto.

"Depois de perder o controle da direção, o condutor agrediu esposa com chutes e socos na cabeça. Ela ligou para a polícia, mas não conseguia dizer o endereço porque residia em Sinop. Tinha uma criança pequena pedindo para o pai parar com a agressão". 

Logo após, uma equipe da concessionária Rota do Oeste, que flagrou o caos de violência, acionou a PM e informou o endereço da ocorrência. "A guarnição foi ao local e prendeu esse monstro, que estava em visível estado de embriaguez".