Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: Motorista embriagado derruba poste de energia no Vila Romana

O teste do popular bafômetro acusou 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e o motorista acabou preso

Embriaguez ao volante | 07 de Abril de 2022 as 08h 58min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite desta quarta-feira (06), o motorista de uma caminhonete Hilux colidiu contra um poste de energia no bairro Vila Romana e acabou derrubando a coluna de concreto que ficou pendurada pelos fios. O acidente foi registrado em uma rotatória na avenida Brasil, nas proximidades da avenida Noêmia Dalmolin.  

Segundo informações do Coordenador de Trânsito do Município Márcio Pires, a Guarda Municipal foi acionada pela Polícia Militar para atender a ocorrência de trânsito e ao chegar no local se deparou com o motorista visivelmente embriagado.

O homem foi submetido ao teste de etilômetro, o popular bafômetro, que acusou 1.22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil.  

Ainda, segundo Pires, no chão havia marcas de que o motorista teria tentado se evadir do local mas acabou ficando preso nos fios da rede elétrica.

A equipe da Energisa esteve no local para fazer o reparo da rede de energia.