Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: jovem perde o dedo ao ser atingido por golpes de facão desferidos pelo padrasto

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave

Violência | 29 de Janeiro de 2022 as 10h 48min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

No início da noite desta sexta-feira (28), um jovem de 26 anos, perdeu um dos dedos da mão ao se defender de uma tentativa de homicídio. O padrasto da vítima desferiu vários golpes de facão contra o rapaz que foi atingido em várias partes do corpo além da cabeça. O crime foi registrado em uma residência situada na rua Arquipélago, no bairro Rota do Sol.

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros em estado grave e levada até o HRS (Hospital Regional de Sorriso).

Segundo a mãe do rapaz, o jovem, que estava preso em Cuiabá, chegou em sua casa há alguns meses e apresentava comportamento agressivo. Hoje ele teria bebido e chegado em casa, de posse de uma faca, dizendo que iria matar o padrasto.

Já o jovem disse ao Corpo de Bombeiros que sua mãe constantemente é vítima de agressões por parte do padrasto e por conta disso, em defesa da mãe, ele teria partido pra cima do agressor.

O padrasto foi conduzido para a delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso bem como o facão utilizado no crime.