Assassinato
Sorriso: jovem de 22 anos é morto a tiros na rua Tangará
Na tentativa de fugir das investidas, Israel pulou o muro de um quintal, mas acabou morrendo no local
Polícia | 13 de Agosto de 2022 as 14h 53min
Fonte: Portal Sorriso

O jovem identificado como Israel Oliveira da Cruz, 22 anos, foi assassinado no início da manhã deste sábado (13), em Sorriso. O crime foi registrado por volta das 04h, na rua Tangará, zona Leste da cidade.
Segundo testemunhas, o jovem foi perseguido pelos agressores (dois ou três suspeitos) pela rua Tangará onde começou a ser alvejado por disparos de arma de fogo. Na tentativa de fugir das investidas, Israel pulou o muro de um quintal, mas acabou morrendo no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, Israel, também conhecido como Ferrugem, apesar da pouca idade já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O corpo da vítima foi levado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso para o exame de necropsia.
Ainda não há informações quanto identificação dos agressores e nem a motivação do crime, situações que são investigadas pela PJC (Polícia Judiciária Civil) que esteve no local colhendo informações.
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16