Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: homem furta carteira, volta para devolver e é atropelado após sair correndo

Homem foi atingido por uma caminhonete e sofreu uma fratura exposta no pé

Atropelamento | 06 de Abril de 2022 as 07h 37min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem, de 45 anos, foi atropelado por uma caminhonete ao correr na rua depois de devolver uma carteira que ele havia furtado. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (5), na avenida Brasil, em Sorriso.

Conforme apurado pela reportagem, o homem furtou a carteira de uma pessoa que fazia o descarregamento de tijolos de um caminhão de uma empresa de cerâmica, cujo veículo estava estacionado na avenida Brasil, sentido BR-163.

Ao passar pelo local, o homem furtou uma carteira e foi chamado pelos trabalhadores que perceberam o crime. O acusado voltou ao local, devolver a carteira, e logo depois correu para o meio da rua e acabou sendo atropelado por uma caminhonete.

O homem sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo e ferimentos no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sorriso.