Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: homem é morto a tiros dentro de casa

A vítima foi atingida por dois tiros sendo um na cabeça e outra nas costas

Homicídio | 22 de Abril de 2022 as 09h 16min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Montagem Portal Sorriso

Railson da Conceição Nascimento, 23 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21), dentro de sua casa, em um complexo de quitinetes, situado na rua Tapajós, bairro Vila Bela.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta (não foi informado modelo e cor), usando capacetes para dificultar a identificação, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.  Ao menos dois tiros atingiram Raílson sendo um na região da cabeça e outro nas costas. As testemunhas não souberam informar quantas armas foram utilizadas pelos agressores que fugiram após o crime.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Judiciária Civil bem como a POLITEC também foram acionados para dar início às investigações.