Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: homem é esfaqueado nas costas durante briga familiar

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional

Tentativa de homicídio | 24 de Fevereiro de 2022 as 16h 29min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um homem, de 35 anos, foi esfaqueado nas costas, nesta quinta-feira, durante briga familiar registrada em uma residência do bairro Mário Raiter, em Sorriso. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional (HRS).

Segundo informações, supostamente ocorreu um desentendimento entre o homem, a esposa e a enteada. De acordo com a sargento Daiane, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi achada caída na sala de casa, consciente e orientada, mas com sinais debilitados.

“Ele estava com a pressão um pouco baixa, saturação com dificuldade e apresentava uma perfuração na região dorsal. A lâmina usada é consideravelmente grande e o corte pode ter sido profundo, mas ele permaneceu consciente e orientado”, informou a sargento BM Daiane.

No Hospital Regional de Sorriso, o homem será submetido a exames de imagem, como tomografia. “Até porque, segundo o médico, pode ter complicações pela profundidade do ferimento”.

A autoria do crime de lesão corporal ainda está sendo apurada pela polícia, bem como as causas.