Tentativa de homicídio
Sorriso: Homem é esfaqueado ao tentar separar briga em banheiro de posto de combustível
Amigo da vítima teria se envolvido em briga
Polícia | 24 de Março de 2021 as 09h 35min
Fonte: Franciele Vieira

A tentativa de homicídio foi registrada na noite da última terça-feira (23), no banheiro de um posto de combustível, localizado às margens da BR-163, em Sorriso. Um homem, de 48 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, após ter sido atingido por várias facadas.
Segundo informações, a vítima, que é caminhoneiro, teria tentado separar uma briga, momento que foi atingido pelos golpes. Testemunhas relataram que um amigo do motorista teria se envolvido em uma discussão com o suspeito.
Ao ver o desentendimento, a vítima teria segurado o acusado que em posse de uma faca desferiu os golpes, e fugiu logo em seguida. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas não obteve êxito em localizar o acusado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15Dupla vira réu por morte de 'amigo' que tinha caso com esposa médica
16 de Setembro de 2025 as 07h25Avô e esposa são presos por maus-tratos e tortura contra duas crianças em MT
16 de Setembro de 2025 as 06h56Após denúncia, idoso é preso por amputar patas de cachorro e crimes ambientais em Cuiabá
15 de Setembro de 2025 as 17h15Bandidos invadem marcenaria e matam dono com tiro na cabeça
Dois bandidos invadiram o estabelecimento e mataram Edmar Lemes da Silva, de 31 anos
15 de Setembro de 2025 as 15h15Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
15 de Setembro de 2025 as 15h13Justiça determina prisão de PM e esposa, que estão foragidos
Casal é suspeito de envolvimento no assassinato de Rozeli Nunes, de 33 anos, ocorrido em VG
15 de Setembro de 2025 as 15h02