Investigação
Sorriso: Feto é encontrado em sacola no bairro Morada do Bosque
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 22 de Fevereiro de 2025 as 19h 40min
Fonte: Portal Sorriso

Na noite de sexta-feira (21), um caso chocante abalou a população de Sorriso. Um feto foi encontrado dentro de uma sacola no bairro Morada do Bosque. O caso foi descoberto por moradores após um cachorro arrastar o corpo até uma área visível, o que levou à rápida acionação do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o sargento Justo, da corporação, o feto já estava formado, apresentando mãos, pés, rosto e cabelo, indicando que a gestação estava avançada. "Nos deslocamos ao local para verificar se ainda havia sinais vitais, mas, infelizmente, o feto já estava sem vida e em estado de decomposição", afirmou o militar.
Segundo os bombeiros, ao lado do corpo havia uma sacola contendo panos e possivelmente a placenta. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Politec, que agora investigam o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar a responsável pela gestação.
A situação causa grande comoção entre os moradores, que lamentam mais um episódio de abandono e tragédia na cidade. O mistério sobre as condições em que ocorreu o parto e se o bebê nasceu com vida ou não segue sob apuração das autoridades.
A Polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação da mãe ou esclarecer o caso seja repassada anonimamente pelos canais oficiais de denúncia.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48