Homicídio
Sorriso: corpo de homem com mais de 10 perfurações é encontrado no Rio Lira
Vítima ainda não foi identificada
Polícia | 27 de Abril de 2022 as 07h 39min
Fonte: Portal Sorriso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Lira, nas proximidades do residencial São Francisco, atrás de um antigo parque aquático, em Sorriso, na tarde desta terça-feira (26). A vítima estava com cerca de 13 perfurações supostamente provenientes de arma branca (faca).
A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo, que foi encontrado boiando, preso em galhas.
O perito Gledson Emiliano informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição. "Precisamos fazer uma análise melhor sobre as perfurações. Foram detectadas em torno de 13 perfurações com características de arma de branca, mas um exame mais detalhado pode nos mostrar se houve alguma perfuração por PAF [ferimentos causados por projéteis de arma de fogo]".
Foram encontradas perfurações na região da garganta da vítima, bem como na nuca e costas. Preliminarmente, a perícia acredita que o homem tenha até 30 anos de idade.
A Polícia Civil deve entrar em contato com pessoas que possam ser parentes da vítima.
A identificação do homem, que pelas características deve ter morrido há cerca de três dias, segundo a perícia, será feita pelo Instituto Médico Legal (IML).
Caso não seja feito o reconhecimento por parentes, o corpo será submetido exame.
Notícias dos Poderes
Estagiária de Fórum é presa com pai acusados de liderar esquema de golpes na OLX
13 de Setembro de 2025 as 09h35Quatro pessoas são mortas em menos de 4h em Colniza
12 de Setembro de 2025 as 17h47Três são presos por invadir condomínio em Cuiabá e tentar matar morador a mando de preso da PCE
12 de Setembro de 2025 as 17h45Delegado: 'Adolescentes cogitaram matar servidora a facadas ou pauladas mas optaram por asfixiá-la
12 de Setembro de 2025 as 14h20Polícia de Cuiabá desmantela golpe milionário de pirâmide financeira com promessas no YouTube
12 de Setembro de 2025 as 12h05Polícia: servidora de MT foi morta pela filha por rejeitar namoro
Adolescente de 13 anos foi apreendida na quinta-feira (11), junto de outros três menores, de 15 e 16 anos
12 de Setembro de 2025 as 09h48