Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: corpo de homem com mais de 10 perfurações é encontrado no Rio Lira

Vítima ainda não foi identificada

Homicídio | 27 de Abril de 2022 as 07h 39min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no Rio Lira, nas proximidades do residencial São Francisco, atrás de um antigo parque aquático, em Sorriso, na tarde desta terça-feira (26). A vítima estava com cerca de 13 perfurações supostamente provenientes de arma branca (faca). 

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo, que foi encontrado boiando, preso em galhas. 

O perito Gledson Emiliano informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição. "Precisamos fazer uma análise melhor sobre as perfurações. Foram detectadas em torno de 13 perfurações com características de arma de branca, mas um exame mais detalhado pode nos mostrar se houve alguma perfuração por PAF [ferimentos causados por projéteis de arma de fogo]". 

Foram encontradas perfurações na região da garganta da vítima, bem como na nuca e costas. Preliminarmente, a perícia acredita que o homem tenha até 30 anos de idade.  

A Polícia Civil deve entrar em contato com pessoas que possam ser parentes da vítima. 

A identificação do homem, que pelas características deve ter morrido há cerca de três dias, segundo a perícia, será feita pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Caso não seja feito o reconhecimento por parentes, o corpo será submetido exame.