Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 27 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Sorriso: bebê de 08 meses é esfaqueado pelo pai durante briga de casal

O golpe atingiu em cheio a perna da criança onde a faca ficou cravada

Violência | 19 de Janeiro de 2022 as 06h 46min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

No começo da noite desta terça-feira (18), uma bebê de apenas 8 meses de idade foi esfaqueada pelo pai durante uma briga entre os pais. O caso foi registrado em uma residência na rua Japurá, bairro Vila Bela.

Segundo testemunhas, o pai e a mãe da bebê estariam discutindo quando o suspeito, de posse de uma faca de serra de cozinha tentou esfaquear a mãe que estava com a bebê no colo. O golpe atingiu em cheio a perna da criança onde a faca ficou cravada.   

Após o crime, o suspeito fugiu.

Bebê e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas à Unidade Médica.  

Atualização

Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que, momentos depois voltou ao local do crime. Segundo a PM, ao ser preso o suspeito, que estava bastante alterado, confessou que queria matar a esposa. Além disso, ele ainda apresentava uma perfuração de arma de fogo em uma das pernas. O disparo, segundo ele, teria sido feito por terceiros que o estavam perseguindo. 

Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido à delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil).