Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Segunda Feira 30 de Junho de 2025

Menu

Apreendido

Sorriso: adolescente bate caminhonete em poste e deixa jovem ferida

Residências e comércios da região central ficaram sem energia elétrica

Polícia | 16 de Abril de 2022 as 11h 50min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Um adolescente, de 17 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após bater uma caminhonete Ford Ranger e derrubar um poste de energia elétrica, na avenida Imigrantes, na região central de Sorriso. Uma jovem ficou ferida.

Segundo informações preliminares, a jovem atingida pela caminhonete foi socorrida em estado grave e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Com o impacto, a caminhonete ficou com a frente destruída e o poste foi derrubado.

A Polícia Militar e a Defesa Civil estiveram no local. Com a queda do poste, residências e comércios da avenida Imigrantes ficaram sem energia elétrica.

A concessionária de energia esteve no local para fazer a troca do poste. Cabos de internet também foram danificados, o que deixou clientes temporariamente sem o serviço.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (16) e o veículo foi removido do local nesta manhã.