Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 15 de Outubro de 2025

Menu

Violência

Solto há dois dias, homem volta para cadeia após agredir namorada

Por motivo de ciúme, suspeito agrediu e ameaçou a vítima de morte

Polícia | 15 de Outubro de 2025 as 16h 50min
Fonte: VGN

Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso novamente na madrugada desta quarta-feira (15.10) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, após agredir e ameaçar de morte a companheira durante uma discussão motivada por ciúme. Ele havia sido solto há apenas dois dias da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa – Mata Grande.

Conforme documento obtido pelo , a vítima, de 42 anos, contou que mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e seis meses. Nesse período, ele chegou a ser preso.

Na noite da agressão, a mulher, que é enfermeira, recebeu uma ligação de um colega de trabalho informando que um paciente teria lhe enviado um presente. O suspeito ficou enciumado, partiu para a agressão física e deu tapas no rosto e no peito da vítima.

Em seguida, ele passou a fazer ameaças de morte, dizendo que iria “estourar sua cabeça” e colocar fogo na casa. Depois, o homem deixou a residência, mas retornou por volta das 3h.

Ao perceber sua volta, a vítima acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que, se fosse preso novamente, “mandaria alguém matá-la mesmo de dentro da cadeia”. Ele foi detido em frente à casa da mulher, carregando uma bíblia, uma bolsa e o carregador da tornozeleira eletrônica.

Durante o interrogatório, o homem negou as acusações, mas foi novamente encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, onde permanece à disposição da Justiça.