Fugiu do local
Soldado da PM mata esposa em casa e foge com a filha em Cuiabá
Polícia | 25 de Maio de 2025 as 19h 29min
Fonte: FolhaMax

O policial militar Ricker Maximiano de Moraes, de 35 anos, matou a esposa em Cuiabá, na tarde deste domingo (25) e fugiu com a filha do casal. O crime foi praticado na residência deles, no bairro Praeirinho. A mulher, identificada como Gabrielle Morais, foi morta a tiros pelo soldado.
Uma ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher. Viaturas da Polícia Militar também estiveram no local do assassinato. Equipes estão mobilizadas para capturar o soldado.
Em setembro de 2023, o militar também ficou conhecido por matar um cachorro pitbull a tiros no bairro no Bairro Shangri-lá, em Cuiabá afirmou. À ocasião, ele afirmou que agiu para defender a filha.
O caso veio à tona depois que o tutor do cachorro registrou dois boletins de ocorrência na Polícia Civil, uma sobre a morte do animal e outra por causa das ameaças que passou a sofrer para não denunciar o que havia ocorrido.
Notícias dos Poderes
Personal trainer é assassinada a tiros dentro de carro em VG
Rozeli da Costa Souza Nunes tinha 33 anos; caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11)
11 de Setembro de 2025 as 10h46Desaparecimento de gaúcho em Cuiabá completa 1 ano: 'Angústia '
Alziro Gonçalves saiu para ir ao médico, pegou um ônibus errado rumo ao Pedra 90 e nunca voltou
11 de Setembro de 2025 as 12h42Criminoso que matou ex a tiros em pesqueiro é denunciado pelo MP por feminicídio majorado
11 de Setembro de 2025 as 09h13Banco é condenado a pagar quase R$ 900 mil por falha que quase custou casa de cliente
11 de Setembro de 2025 as 07h51Homem invade o Cristo Redentor e salta de paraquedas da mão do monumento; polícia investiga
Segundo o Santuário, responsável pela administração do espaço, o salto ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). Ato é considerado crime contra o patrimônio cultural
11 de Setembro de 2025 as 07h36Passageiro salta de cruzeiro em Porto Rico para evitar pagar dívida de R$ 90 mil em jogo
Homem devia à Royal Caribbean e pode pegar até cinco anos de prisão
10 de Setembro de 2025 as 14h56