Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Preso

Sinop: Suspeito de espancar e matar jovem é preso pela PJC

Crime teria sido motivado por conta de ciúmes

Polícia | 09 de Dezembro de 2023 as 12h 58min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Crislaine Molossi, Real TV

Foi preso na tarde de ontem (09), Paulo José da Silva, de 27 anos, suspeito de espancar e matar a jovem Antônia Ivila Araújo Nunes, de 20 anos. A vítima foi encontrada em estado grave na lateral da BR-163, e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde acabou vindo a óbito durante atendimento médico.

A prisão do suspeito ocorreu nas proximidades da residência dele, no bairro Alto da Glória. Durante entrevista, a delegada Renata Evangelista, disse que o acusado que é ex-marido da jovem, teria trocado mensagens com Ivila durante a madrugada antes do crime. “Ele esteve com a vítima durante uma confraternização e saiu com ela”.

De acordo com apurações, o crime teria ocorrido por ciúmes após o acusado ver mensagens no celular da jovem, e desconfiar de uma possível traição.

A delegada ainda durante entrevista coletiva relatou que a vítima, no ano passado teria se envolvido em um caso onde teria tapado com uma fita a boca da filha de seis meses, porém destacou que a jovem estava passando por depressão e que teria cometido tal ato para chamar a atenção sobre a violência que vinha sofrendo do suspeito.

Na época da ocorrido, Ivila chegou a solicitar uma medida protetiva contra o ex-marido, porém como não houve nenhum descumprimento tal medida foi extinta. Vale ressaltar que o suspeito optou por se manter em silêncio.