Fuga
Sinop: Reeducandos fogem do presídio ''Ferrugem''
Buscas estão sendo feitas
Polícia | 18 de Junho de 2023 as 10h 06min
Fonte: Franciele Vieira

A assessoria da penitenciária Osvaldo Ferreira Leite, o Ferrugem, em Sinop, confirmou a fuga de dois reeducandos que trabalhavam nas obras de ampliação da unidade. A fuga ocorreu no final da tarde do último sábado (17).
Conforme apurado, os presos teriam aproveitado um momento de descuido e corrido para uma região de mata. Buscas chegaram a serem feitas, mas ninguém foi localizado.
Notícias dos Poderes
Cabeça humana é encontrada em área de mata em Sinop
26 de Agosto de 2025 as 13h07Homem que matou a companheira estudava doutrina sobre 'fim dos tempos'; ela era contra
26 de Agosto de 2025 as 10h05Quatro suspeitos invadem casa e matam mulher com tiros em MT
26 de Agosto de 2025 as 08h56TJ nega cautelares e espera perícia em celular de acusado de homicídio
26 de Agosto de 2025 as 07h13PM vai para presídio em Chapada após envio de R$ 10 mil ao TJ
Jackson Barbosa também é acusado de participação em morte do advogado Renato Neri
26 de Agosto de 2025 as 07h11Professor do ensino fundamental é investigado por assediar alunas em MT
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde apreendeu celulares, pendrives e notebooks
25 de Agosto de 2025 as 13h51Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses e alerta para riscos à população
Unidade funciona na sede da Sesp e atende chamados de emergência da Baixada Cuiabana
25 de Agosto de 2025 as 14h15