Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 05 de Julho de 2025

Menu

Roubo e receptação

Sinop: Policiais encontram galões e sacos de defensivos agrícolas sem procedência

Suspeito foi conduzido à delegacia

Polícia | 17 de Junho de 2021 as 15h 06min
Fonte: Assessoria PMMT

Assessoria PMMT

Um rapaz de 22 anos foi preso pela equipe do 11º BPM de Sinop, na noite desta quarta-feira (16.06), por roubo e receptação. Na ação, foram apreendidos 25 galões e 10 sacos de defensivos agrícolas sem documentação.

Os policiais estavam à procura dos suspeitos envolvidos no roubo a mão armada a um entregador. Foram levados da vítima, dinheiro e a motocicleta Honda Fan 150 preta.  

Os dois criminosos foram identificados e estavam em um VW Gol Branco, um deles conseguiu fugir a pé, mas o outro foi rendido.  Ele confessou a participação no crime e apontou o comparsa que estaria armado no momento do roubo.

Na casa do jovem detido, os militares encontraram os galões e os sacos de defensivos sem procedência.  O Gol também foi apreendido.