Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sinop: Polícia procura mulher acusada de tapar boca de bebê com fita

Vídeo circula pela internet

Maus tratos | 21 de Março de 2022 as 15h 46min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Civil juntamente com o Conselho Tutelar estão realizando buscas por uma jovem, nome não revelado, acusada de maus tratos contra a filha. Os trabalhos de procura da suspeita foram feitos pelo bairro Alto da Glória, na casa de parentes dos envolvidos. Não há informações se a mulher foi localizada.

No vídeo que circula pelas redes sociais mostra a bebê com a boca tapada com uma fita. Na gravação consta que um homem (não identificado), se aproxima da criança que ao ter a fita retirada começa a chorar. Ao sair do quarto, ele encontra a mãe sentada no chão e mexendo no celular, com o semblante tranquilo.

Furioso, o homem questiona a mulher do porquê de ter feito aquilo, “você está doida? Pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida né, não tem juízo não?”, diz o homem. O vídeo termina logo em seguida.