Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Sinop: Polícia Civil está investigando possível estupro contra menina de 8 anos

Suspeito é o pai da vítima

Polícia | 21 de Dezembro de 2023 as 14h 10min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um possível caso de estupro de vulnerável está sendo investigado pela Polícia Civil de Sinop. De acordo com informações, a vítima é uma menina de oito anos e o suspeito é o próprio pai da vítima.

No Boletim de Ocorrência registrando por uma parente do acusado consta que ele estava criando a menina e mais outros dois filhos após a mãe das crianças ter sido assassinada.

No documento policial consta que a suspeito teria aparecido embriagado em casa, e por esse motivo, a denunciante pediu para que ele deixasse ela cuidar da menina, pedido este que foi aceito pelo mesmo, que foi embora levando as outras crianças.

Em uma visita ao médico foi constatado que houve a ruptura do hímen.

Após cerca de dois dias, o homem teria retornado em visível estado de embriaguez e pediu para levar a menina, porém a vítima ao ver o suspeito começou a chorar, e relatou que o pai e a esposa ingerem muita bebida alcoólica e usam drogas.

A mulher relatou que entrou em contato com o Conselho Tutelar que conversou com o acusado que convenceu o mesmo a deixar a menina no local e busca-la outro dia, porém no dia seguinte ele ligou avisando que ela poderia ficar com a criança.

Por fim no Boletim de Ocorrência a mulher relata que conversou a com a menina, porém ela disse que não se lembra de nada. O caso deve ser investigado.