Polícia
Sinop: Polícia apresenta oficialmente quadrilha que matou empresário
Veja vídeo da apresentação dos criminosos
Polícia | 17 de Junho de 2015 as 12h 22min
Fonte: GC Notícias

A Polícia Civil apresentou oficialmente, esta manhã, a quadrilha que teria roubado e matado o empresário do ramo de lubrificantes em Sinop, Paulo Terão 46 anos. No total foram cinco pessoas presas (quatro homens e uma mulher) nos municípios de Sinop e Nova Mutum. Um dos envolvidos Ericky Ernandes Luiz Silva de 25 anos (morador de Várzea Grande), confessou e detalhou como o crime teria ocorrido. Os outros envolvidos no latrocinio são, Jeferson Lana 26 anos,(morador do jardim Novo Estado), Douglas Fernando Pereira Mairesse 23 anos (morador do bairro Dauri Riva em Sinop) e Anderson Alves da Silva 32 anos (morador do bairro Dauri Riva em Sinop).
Nas investigações, Eric é considerado o mentor do roubo e teve auxilio de outras pessoas. O preso disse que após o assalto na residência da vítima na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial, encaminharam a vítima para junto com a camionete para o município de Nova Mutum, mas o desfecho terminou com a morte do empresário.
Terão, foi encontrado morto próximo a ponte do Rio Teles Pires, por um caminhoneiro que passava pelo local e avistou o corpo sendo arremessado de dentro do veículo pelos criminosos. O motorista comunicou a PRF que tentou realizar a perseguição dos assaltantes.
A camionete Hillux de cor branca, placa de Sinop, foi encontrada abandonada no município de Lucas do Rio Verde. Uma barreira com fechamento de caminhões foi montada para que os bandidos não ultrapassassem. Eles conseguiram fugir.
Em Sinop, dois dos cinco integrantes da quadrilha foram encontrados no bairro Novo Estado, um na casa da mãe e o outro foi localizada em uma residência no Jardim Veneza.
A Polícia acredita que os veículos, principalmente camionetes, estavam sendo levados para a Bolívia onde era trocado por entorpecentes. As investigações continuam.
Mais de 20 policiais civis estiveram trabalhando na prisão da quadrilha.
Notícias dos Poderes
Mulher invadiu escola e ameaçou matar rival dias antes de ser esfaqueada em VG
A ex-secretária da unidade de ensino, Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, e o companheiro dela, o policial militar Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, estão foragidos
02 de Maio de 2025 as 07h36Polícia Civil conclui inquérito e indicia dois por morte de advogado em Cuiabá
02 de Maio de 2025 as 07h29Policiais flagram 2 mil celulares nas unidades prisionais
Diversos drones também foram apreendidos levando celulares e drogas
01 de Maio de 2025 as 17h22Secretária de escola é procurada pela polícia por esfaquear jovem e fugir com PM em Várzea Grande (MT)
Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, foi afastado do cargo após, supostamente, ajudar Evelyn Poliana de Oliveira, de 24 anos, a fugir do local do crime.
30 de Abril de 2025 as 18h42''Ocultar uma relação extraconjugal'' conclui Delegado sobre grávida encontrada morta em matagal
A bicicleta dela estava próximo ao local, no acostamento da rodovia, escondida na mata.
30 de Abril de 2025 as 08h10Polícia Civil deflagra ''Operação Energia Limpa'' de combate ao furto de energia
Infrator pode pegar de 1 a 5 anos de prisão
30 de Abril de 2025 as 08h07Homem de 56 anos é executado a tiros em Alto Paraguai
Caso é investigado pela Polícia Civil
30 de Abril de 2025 as 08h05