Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Sinop: PM prende jovem por pertubação ao sossego

Outro suspeito conseguiu fugir

Desobediência | 30 de Julho de 2022 as 17h 57min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

Um jovem, de 19 anos, foi preso na noite de ontem (29), por perturbação do sossego alheio, em uma residência localizada no bairro Campo Verde, em Sinop. Conforme apurado, um homem que estava no local, conseguiu fugir dos policiais.

De acordo com informações, populares acionaram a Polícia Militar e relataram que os suspeitos estavam no local com o som muito alto, e que ao tentarem dialogar, os homens ainda os ameaçaram afirmando que iriam “arrancar o pescoço deles” e que iriam “meter bala em todo mundo”.

Segundo relatado no documento policial, os policiais ao chegarem ao local pediram para que os suspeitos abaixassem o som, porém eles se negaram. Diante disso, foi solicitado mais uma equipe para auxiliar na detenção do segundo suspeito que se evadiu do local.

O jovem foi preso, e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder por perturbação do sossego e desacato.