Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Rápida ação

Sinop: PM prende criminosos que cometeram roubo em residência

Veículo roubado foi recuperado

Polícia | 09 de Janeiro de 2024 as 06h 44min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Machado Notícias

Policiais militares do Grupo de Apoio e Força Tática conseguiram frustrar um roubo ocorrido na noite da última segunda-feira (08), em uma residência localizada no bairro São Francisco, em Sinop.

De acordo com informações, do local foram levados vários objetos como perfumes, joias, dinheiro entre outros. As vítimas relataram aos policiais que foram abordadas por criminosos armados que sob forte violência exigiram produtos de valor e dinheiro.

No Boletim de Ocorrência consta que a ação criminosa durou alguns minutos, e após o ato, os suspeitos ainda fugiram levando o carro da família.

Em posse das informações, a Polícia Militar passou a realizar diligências, e após alguns minutos conseguiu recuperar o carro já no bairro Maria Vindilina. Na ação, foram presas setes pessoas entre homens e mulheres. Com eles foram apreendidos os objetos roubados bem como duas armas de fogo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.