Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 04 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sinop: PM apreende moto adulterada que pode ter sido usada em crimes

Suspeito foi conduzido à delegacia

Preso | 22 de Fevereiro de 2022 as 16h 18min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Assessoria

Uma equipe da Polícia Militar realizou na noite de ontem (21), a apreensão de uma motocicleta Honda Falcon, de cor prata, com sinais de adulteração. A ação ocorreu no bairro Maria Vindilina, em Sinop, e resultou na prisão do condutor do veículo.

No Boletim de Ocorrência consta que os militares realizavam rondas quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, porém o garupa empreendeu fuga não sendo mais localizado.

Durante averiguação, a guarnição constatou que na placa do veículo o número 9 e a letra J tiveram a descaracterização, sendo que o 9 passou a ser o 8 e o J, foi transformado em U.

Consta ainda no documento policial que a placa coincide com de um veículo usado no cometimento de vários crimes no município. Após a prisão, o jovem foi conduzido à delegacia.