Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 19 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: PM apreende menor suspeito de estuprar irmã de 6 anos

Vítima contou sobre os abusos para a mãe

Estupro de vulnerável | 30 de Junho de 2021 as 09h 35min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

Policiais militares apreenderam na última segunda-feira (28), um adolescente, de 13 anos, suspeito de estuprar a própria irmã, de 6 anos. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Jardim Violetas, em Sinop.

De acordo com informações, o Boletim de Ocorrência foi registrado pela mãe da vítima e do suspeito. Segundo a denunciante, a criança estava trancada em um dos quartos do imóvel, e quando ao olhar por uma fresta viu a menina se vestindo.

Ao bater na porta, o adolescente respondeu pedindo para que a mãe esperasse. Após a porta ser aberta, a mulher conversou com a filha que assustada contou que o irmão havia mexido em suas partes íntimas. Diante disso, a mulher acionou a Polícia Militar que fez a condução do menor até a delegacia de Polícia Civil.

Já a menina deverá passar por avaliação médica e exames que apontarão se houve estupro de vulnerável. O caso deve ser investigado.