Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Sinop: Mulher é morta com golpe de faca e suspeita consegue fugir

Caso é investigado pela DHPP

Homicídio | 26 de Janeiro de 2022 as 09h 44min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: GC Notícias/ Arquivo

Camila Andrade Moreira Lima, 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (26), após ser atingida por uma facada desferida por uma mulher, ainda não identificada. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Sumaré, no bairro Jardim Paulista 1, em Sinop.

Segundo informações, tanto a vítima quanto a suspeita estavam discutindo (motivo desconhecido), quando a acusada em posse de uma faca desferiu o golpe contra o tórax de Camila que caiu na área do imóvel, vindo a óbito antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A suspeita conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Buscas foram feitas, mas até o momento ela não foi localizada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia, e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil está investigando o caso.