Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Morre no hospital homem baleado no Maria Vindilina

Suspeito foi preso minutos após o crime

Polícia | 15 de Dezembro de 2023 as 09h 26min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Machado Notícias

Faleceu na manhã da última quinta-feira (14), no Hospital Regional de Sinop, Moacir Almeida Galvão, 33 anos, que estava internado desde a noite do último sábado (09), após ser baleado em um bar localizado no bairro Maria Vindilina, em Sinop.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o atirador se aproxima da vítima e efetua os tiros. Após o ato, ele fugiu em alta velocidade. No local haviam algumas pessoas que saíram correndo após ouvirem os disparos.

Conforme apurado, o suspeito de efetuar os disparos de arma de fogo foi preso minutos depois, na avenida dos Pinheiros. Ele estava no interior de um Volkswagen Saveiro, branco.

No momento da prisão, o acusado não informou o motivo de ter atirado contra a vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.