Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Médico é preso com arma de fogo após ameaçar homem

Suspeito foi conduzido à delegacia

Ameaça e porte ilegal de arma de fogo | 21 de Março de 2021 as 12h 27min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na noite do último sábado (20), um médico de 29 anos, morador de Sorriso, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo e ainda ameaçar um homem, em uma empresa localizada na região central de Sinop.

Consta no Boletim de Ocorrência que o suspeito teria ido até a empresa e discutido com o ex-marido da sua atual esposa. Antes de sair, ele em posse de pistola 9mm efetuou um tiro para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas localizou o médico na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Com ele foi apreendida uma pistola 9mm com nove munições, sendo uma deflagrada. Diante disso, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia. Conforme apurado, foi arbitrada uma fiança equivalente a 45 salários mínimos, totalizando quase R$ 50 mil. Porém esse valor não foi pago, e o médico foi encaminhado à penitenciária Ferrugem.