Tentativa de estupro
Sinop: Jovem sofre tentativa de estupro após ter casa invadida
Suspeito conseguiu fugir
Polícia | 26 de Julho de 2021 as 09h 04min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de estupro registrada na noite do último sábado (24), em uma residência localizada no bairro Jardim das Violetas, em Sinop. De acordo com informações, uma jovem, de 18 anos, estava sozinha em casa quando o suspeito invadiu o local e a rendeu logo em seguida.
Consta no Boletim de Ocorrência que durante a ação o acusado chegou a passar a mão nas partes intimas da jovem que assustada gritou por socorro. Diante disso, o suspeito fugiu pulando o muro do imóvel. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, porém, o criminoso não foi encontrado.
Notícias dos Poderes
Líder de Facção foragido é preso em estacionamento de supermercado em Várzea Grande
04 de Julho de 2025 as 16h04Polícia prende suspeito de ataque hacker que desviou quase R$ 1 bi
04 de Julho de 2025 as 12h00STF já condenou 15 mato-grossenses pelos atos de 8 de janeiro
04 de Julho de 2025 as 11h49Falsos agentes federais são presos durante reunião com secretário em prefeitura de MT
04 de Julho de 2025 as 11h19Apreensões de drogas aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso
04 de Julho de 2025 as 11h17Detento é morto dentro de penitenciária em Sinop, ele respondia por quatro crimes
04 de Julho de 2025 as 10h32Abraçada a ursinho, menor de MT que incentivou namorado a matar a família no RJ choca policiais pela frieza
Menor de 15 anos não negou participação no crime, mas jogou a responsabilidade para o namorado virtual
03 de Julho de 2025 as 19h18