Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Jovem que atropelou e matou vendedor é solto após pagamento de fiança;vídeo

Motorista não tinha CNH e estava embriagado

Atropelamento | 04 de Junho de 2021 as 09h 53min
Fonte: Franciele Vieira

Arquivo Pessoal

O rapaz de 18 anos, que se causou um grave acidente na noite da última quarta-feira (02), que culminou na morte do vendedor Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, foi solto após o pagamento de R$10 mil. A decisão foi tomada pelo juiz Jorge Hassib Ibrahim, que concedeu liberdade após o suspeito pagar a fiança estabelecida.

Na decisão do Juiz durante audiência de custódia, conta que além de efetuar o pagamento, o rapaz está proibido de frequentar bares, casas noturnas, mudar de comarca sem autorização judicial, não poderá sair de Sinop por mais de 15 dias, sem autorização judicial, além de respeitar recolhimento domiciliar no período noturno e finais de semana.

Conforme já informado, o jovem conduzia uma Mitsubishi Pajero de cor preta, pela região central, quando segundo informações, ao tentar estacionar perdeu o controle da direção e atropelou a vítima que andava de patins. O veículo só parou após atingir uma bomba de combustível que caiu sobre um carro que estava abastecendo no momento.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e constatou que o motorista além de não possuir CNH, estava sob efeito de álcool que foi comprovado após teste do bafômetro.