Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Jovem é morto à tiros no Boa Esperança

Mãe foi ferida

Polícia | 22 de Abril de 2024 as 22h 08min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Um jovem, ainda não identificado, foi morto à tiros na noite desta segunda-feira (22), em uma residência localizada na rua 4, do bairro Boa Esperança, em Sinop. A mãe dele foi socorrida com ferimento em uma das pernas.

Segundo informações, dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta e um deles desceu, entrou no imóvel e efetuou os disparos de arma de fogo. Após o ato, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. A mãe do jovem foi socorrida pois estavam com ferimento em uma das pernas e em estado de choque.

A Polícia Militar esteve presente isolando o local até a chegada da Politec e Polícia Civil. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).