Feminicídio
Sinop: Jovem é morta à facadas, degolada, e tem corpo arrastado por moto
Suspeito fugiu do local
Polícia | 03 de Junho de 2024 as 08h 26min
Fonte: Franciele Vieira

Uma jovem, identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta na madrugada do último domingo (02), em um conjunto de quitinetes, na rua dos Biris, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop.
Segundo informações, a vítima foi morta a golpes de faca, degolada, e ainda teve o corpo arrastado por cerca de três quadras sendo jogada em uma valeta na rua das Orquídeas fundos do Parque Florestal.
Em imagens de câmeras de segurança é possível notar o momento que um homem sai do imóvel pilotando uma motocicleta e arrastando o corpo da vítima que estava preso com uma corrente no pescoço. A jovem só foi localizada à noite por populares que passavam pelo local.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, porém até o momento o criminoso não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13