Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Julho de 2024

Menu

Feminicídio

Sinop: Jovem é morta à facadas, degolada, e tem corpo arrastado por moto

Suspeito fugiu do local

Polícia | 03 de Junho de 2024 as 08h 26min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Uma jovem, identificada como Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta na madrugada do último domingo (02), em um conjunto de quitinetes, na rua dos Biris, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop.

Segundo informações, a vítima foi morta a golpes de faca, degolada, e ainda teve o corpo arrastado por cerca de três quadras sendo jogada em uma valeta na rua das Orquídeas fundos do Parque Florestal.

Em imagens de câmeras de segurança é possível notar o momento que um homem sai do imóvel pilotando uma motocicleta e arrastando o corpo da vítima que estava preso com uma corrente no pescoço. A jovem só foi localizada à noite por populares que passavam pelo local.

A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, porém até o momento o criminoso não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.