Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 05 de Dezembro de 2023

Menu

Injusta agressão

Sinop: Jovem aponta arma para a PM e acaba morto baleado

Caso é investigado

Polícia | 08 de Agosto de 2023 as 13h 15min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Divulgação

Um jovem, nome não divulgado, foi morto na madrugada desta terça-feira (08), no pátio da Igreja São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrência, que ele foi morto após ter apontado uma arma de fogo para policiais militares.

Segundo informações, a guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria armado no local, e que este estaria esperando uma pessoa que seria integrante de uma facção rival. O suspeito, estava portando uma pistola calibre .380 e oito munições.

No documento policial consta que a PM após o recebimento da denúncia foi até o local e localizou o jovem que ao ver a viatura descaracterizada sacou a arma, porém os militares reagiram a injusta agressão e efetuaram os tiros afim de imobilizá-lo.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação.