Injusta agressão
Sinop: Jovem aponta arma para a PM e acaba morto baleado
Caso é investigado
Polícia | 08 de Agosto de 2023 as 13h 15min
Fonte: Franciele Vieira

Um jovem, nome não divulgado, foi morto na madrugada desta terça-feira (08), no pátio da Igreja São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, em Sinop. Consta no Boletim de Ocorrência, que ele foi morto após ter apontado uma arma de fogo para policiais militares.
Segundo informações, a guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo estaria armado no local, e que este estaria esperando uma pessoa que seria integrante de uma facção rival. O suspeito, estava portando uma pistola calibre .380 e oito munições.
No documento policial consta que a PM após o recebimento da denúncia foi até o local e localizou o jovem que ao ver a viatura descaracterizada sacou a arma, porém os militares reagiram a injusta agressão e efetuaram os tiros afim de imobilizá-lo.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o suspeito já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação.
Notícias dos Poderes
Laudo desmente versão de assassino sobre estupro de menor
Material genético de Gilberto Rodrigues dos Anjos foi encontrado na menor de 13 anos
06 de Dezembro de 2023 as 06h52Homem morre em confronto com o Bope ao reagir a abordagem em Sorriso
Durante a fuga eles teriam atirado contra a equipe, que revidou ao ataque
05 de Dezembro de 2023 as 11h45Corpo é localizado aos fundos de bairro em Sinop
Caso é investigado pela Polícia Civil
03 de Dezembro de 2023 as 12h45PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Sinop
Prisão e recuperação do carro foram registradas na noite desta quarta-feira (29)
01 de Dezembro de 2023 as 07h30Suspeito da chacina de mãe e filhas em Sorriso matou jornalista enforcado
Vítima teria tentado se relacionar com suspeito
30 de Novembro de 2023 as 20h04Polícia Civil remaneja diretores nas delegacias de Atividades Especiais
Alterações têm o objetivo de reforçar a atuação de algumas unidades policiais
30 de Novembro de 2023 as 14h32Reeducandos iniciam motim na Cadeia Pública de Sorriso e Bope foi acionado
Situação já foi controlada
30 de Novembro de 2023 as 13h13Por segurança, juiz transfere assassino para presídio em Cuiabá
Gilberto Rodrigues dos Anjos matou mulher e três filhas no último final de semana em Sorriso
30 de Novembro de 2023 as 06h00