Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Sinop: Homem tenta comprar carro em leilão virtual e perde mais de R$45 mil

Empresa não atende mais ligações da vítima

Estelionato | 24 de Março de 2021 as 14h 31min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

A Polícia Civil está investigando um caso de estelionato registrado por um homem, de 29 anos, que alega que perdeu R$45,9 mil ao tentar comprar um Jeep Troller, por meio de leilão virtual. O caso foi registrado na última terça-feira (23).

Segundo a vítima, morador do bairro Vila Itália, ele viu o anúncio do leilão e pesquisou o CNPJ da referida empresa responsável pelo trâmite, por não encontrar nenhuma irregularidade, o homem se cadastrou e deu o lance no veículo de sua preferência.

Após um tempo, ele foi informado de que havia sido contemplado e que deveria depositar o valor em uma conta bancária. Após o pagamento, a vítima entrou em contato com a empresa que afirmou que entregaria o veículo. Porém até o momento tal carro não foi entregue e ele teve suas ligações recusadas pelos atendentes do estabelecimento.