Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Homem tem carreta atingida por tiros após fugir de tentativa de roubo

Vítima foi atingida por estilhaços de bala

Tentativa de latrocínio | 07 de Maio de 2021 as 14h 32min
Fonte: Franciele Vieira

Divulgação

A tentativa de latrocínio foi registrada na noite da última quinta-feira (06), na MT-220 entre Sinop e Tapurah. Um caminhoneiro, de 68 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional após ser atingido por estilhaços de tiro. Mesmo ferido, o idoso conseguiu fugir e pedir ajuda em um local denominado como “postinho”.

Segundo informações, a vítima conduzia uma Volvo FH vermelha, quando suspeitos que estavam em um Fiat Uno preto tentaram parar a carreta. Como não obedeceu a ordem, os criminsoso realizaram diversos disparos de arma de fogo. Após isso, os bandidos fugiram sentido a BR-163.

O caminhoneiro conseguir pedir ajuda e acionar a Polícia Militar que após buscas realizou a prisão de três suspeitos, de 25, 31 e 34 anos. Na ação foi apreendida uma pistola PT 938, carregador e um bloqueador de sinal de rastreador. A prisão do trio foi realizada na avenida André Maggi.