Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Estelionato

Sinop: Homem perde mais de R$28 mil ao tentar comprar carro

Caso é investigado pela Derf

Polícia | 21 de Janeiro de 2022 as 16h 40min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), está investigando um Boletim de Ocorrência registrado por um homem, de 37 anos, que alega que perdeu cerca de R$ 28,5 mil, após cair em um golpe ao tentar comprar um Chevrolet Prisma.

Conforme relatado, a vítima que é morador do Jardim Santa Clara, viu um anúncio no Facebook, sobre a venda de um carro, e ao entrar em contato recebeu a informação que o dono do automóvel não estaria na cidade e que o veículo estava na casa de um amigo.

Durante conversa, o suspeito disse para que a vítima não dissesse o valor do carro para o “amigo”, pois estaria em meio a uma suposta “negociação”. Após todo o procedimento e o pagamento via PIX, ele foi até o imóvel para buscar o veículo, nesse momento percebeu que havia caído em um golpe após ser informado pela pessoa indicada que ele era o verdadeiro proprietário e que desconhecia o suposto vendedor.

Consta no documento policial, que o homem chegou a tentar cancelar a transferência, porém sem êxito. Diante disso, ele foi até a delegacia e registrou o caso.