Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Homem morre após ter testa atingida por disparo de arma de fogo

PJC investiga se tiro foi acidental

Fatalidade | 31 de Maio de 2021 as 09h 04min
Fonte: Franciele Vieira

Arquivo Pessoal

Morreu na noite de ontem (30), no Hospital Regional, Sérgio Souza Alves, de 51 anos, que foi baleado na testa, durante a tarde em um sítio localizado nas proximidades do bairro Camping Club, em Sinop. Segundo informações, a vítima estava guardando uma garrucha calibre 36, quando o disparo foi feito.

Familiares, ao verem o homem ferido, prestaram o socorro e o encaminharam até a BR-163, onde posteriormente foi colocado em uma ambulância da Rota do Oeste e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional, porém, ele acabou vindo a óbito. A Polícia Civil investiga o caso e apura se de fato trata-se de um disparo acidental.

Na residência onde a vítima estava foram apreendidas uma garruha calibre 36 e uma de pressão. Dois homens que estavam com Sérgio no momento do ocorrido deverão ser ouvidos.