Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Tiro na cabeça

Sinop: Homem morre após ser baleado na cabeça

Crime foi registrado há pouco mais de um mês

Polícia | 23 de Março de 2024 as 18h 27min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Jhonata Cardoso Pinto, de 29 anos, morreu na noite da última sexta-feira (22), após ter a cabeça atingida por um disparo de arma de fogo, no dia 19 de fevereiro deste ano. O crime foi registrado em uma residência localizada no Jardim Vitória, em Sinop.

No Boletim de Ocorrência consta que a vítima estava em casa quando dois homens chegaram no local e relataram que iriam entregar uma cesta básica, no momento que ele recebeu os alimentos um dos suspeitos pediu para tirar uma foto, foi quando o indivíduo efetuou um tiro contra a cabeça de Jhonata. Após o ato, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu socorrer o rapaz ainda com vida. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. Mesmo com todos os esforços ele acabou vindo a óbito no Hospital Regional de Sinop. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.