Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sinop: Homem é preso após registrar falsa denúncia de furto de moto

Suspeito havia vendido a motocicleta

Preso | 22 de Abril de 2022 as 16h 06min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Policiais civis prenderam na última quinta-feira (21), um homem pelo crime de denúncia caluniosa. Conforme apurado, o suspeito teria denunciado o furto de uma motocicleta Traxx JL, porém o veículo havia sido vendido pela suposta vítima.

No Boletim de Ocorrência consta que após consultas feitas ao sistema de trânsito municipal, os investigadores constataram que a moto estava em uma residência no Jardim das Violetas. Diante disso, a equipe se deslocou ao local e localizou um rapaz que afirmou que o pai havia comprado o veículo.

Já na delegacia, o comprador apresentou aos policiais o documento de transferência do veículo, assinado em cartório pelo suspeito, constatando assim que a suposta vítima havia cometido o crime de denúncia caluniosa. Com isso, o homem foi preso e colocado à disposição da Justiça.