Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Homem é preso após agredir esposa e ameaçar policiais militares

Suspeito alegou integrar facção criminosa

Violência doméstica e ameaça | 26 de Abril de 2021 as 11h 24min
Fonte: Franciele Vieira

Franciele Vieira

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (26), um homem de 23 anos, suspeito de desferir pauladas na esposa, de 24 anos, e ainda agredir e ameaçar de morte os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Segundo informações, a vítima teria saído de casa e o suspeito ao chegar no imóvel começou a procura-la e ao encontrar, passou a xingá-la e em posse de um pedaço de madeira desferiu um golpe contra o rosto da mulher que conseguiu correr e acionar a PM.

Após rondas, a guarnição localizou o suspeito ainda nas proximidades do imóvel. Durante a prisão, o acusado ainda ameaçou e agrediu os policiais que precisaram realizar um disparo de bala de borracha. Na ação foram apreendidas 18 porções de pasta base. O homem foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser investigado.