Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sinop: Homem é morto à tiros em bar; Suspeitos foram presos

Vítima morreu ainda no local

Homicídio | 01 de Maio de 2022 as 12h 17min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O homicídio foi registrado na noite do último sábado (30), em um bar localizado na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. Um homem, identificado como Jean Marcel Fiori, de 37 anos, morreu após ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima estava no balcão do estabelecimento quando um suspeito, trajando bermuda jeans e camiseta cinza se aproxima e efetua os tiros contra a vítima que nem reagiu. Imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação. O acusado fugiu em um Chevrolet Prisma, branco.

Policiais militares foram acionados e de posse do vídeo constataram que um atirador fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Após rápida apuração, a equipe conseguiu chegar até um endereço no bairro Maria Vindilina.

No local, os militares realizaram a abordagem de um homem que confessou que estava dirigindo o veículo para o acusado. Ao ser questionado sobre o suspeito, ele alegou que o atirador estava no interior da casa.

Rapidamente, os policiais realizaram o cerco e avistaram o acusado tentando fugir pulando muros de residências vizinhas. De imediato ele foi detido e algemado. No imóvel foi apreendida a pistola calibre .40 com munições. Tanto o homem que dirigiu o veículo quanto o atirador foram presos e conduzidos à delegacia.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Jean teve a cabeça atingida por vários disparos. Ele veio a óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).