Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Sinop: Homem é morto à golpes de faca desferidos pelo enteado

Suspeito foi socorrido após ficar ferido

Homicídio | 31 de Maio de 2021 as 15h 46min
Fonte: Franciele Vieira

Arquivo Pessoal

O homicídio foi registrado na noite do último domingo (30), no bairro Jardim Viena, em Sinop. Um homem, identificado como Leo Melgar, de 54 anos, morreu após ter sido atingido por golpes de faca desferidos pelo enteado, nome preservado.

Segundo informações, a vítima e o suspeito teria tido uma discussão que terminou com ambos entrando em vias de fato. Leo morreu após ter sido atingido por mais de oito facadas. Já o suspeito, foi socorrido pelos bombeiros após sofrer um ferimento em um dos braços.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada na calçada quando o suspeito chegou e pediu para conversar com ele, porém, Leo teria se negado. Nesse momento, o acusado em posse de uma faca atacou o homem que ainda tentou se defender, mas acabou caindo após tropeçar.

Ao ver a vítima caída, o suspeito desferiu outras facadas que culminaram na morte de Leo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima. O acusado que sofreu um ferimento no braço esquerdo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.