Em óbito
Sinop: Homem é encontrado morto ao lado de cama
Vizinhos sentiram falta do morador do local
Polícia | 16 de Outubro de 2024 as 17h 58min
Fonte: Franciele Vieira

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no final da manhã desta quarta-feira (16), em uma residência de madeira localizada no residencial Canarinho, em Sinop. A vítima foi encontrada caída ao lado de uma cama.
Segundo informações, vizinhos sentiram falta do homem e ao adentrarem o imóvel o encontraram caído. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o mesmo já estava em óbito. A Politec esteve no local colhendo todos os dados que podem auxiliar a elucidar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Notícias dos Poderes
Quem é o 'homem mais procurado dos EUA' e onde ele pode estar escondido
Travis Decker é acusado de matar as três filhas durante visita acertada pela Justiça após divórcio em 2022
09 de Julho de 2025 as 07h50Criança é atacada por pitbull após ser algemada pela própria mãe; trio é preso
De acordo com o juiz responsável pelo caso, que deu a sentença máxima possível em Ohio (EUA), a mulher 'usou o filho como brinquedo de mastigar'
09 de Julho de 2025 as 07h39Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Viagem para Roma, na Itália, estava prevista para 26 de julho. Cada um pagou R$ 18 mil no pacote
09 de Julho de 2025 as 07h15