Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Estupro de vulnerável

Sinop: Homem denuncia companheiro que tentou abusar de menino de 10 anos

Vítima é sobrinho do denunciante

Polícia | 07 de Abril de 2024 as 09h 19min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira/Arquivo

A tentativa de estupro foi registrada na madrugada deste domingo (07), em uma residência localizada no condomínio de chácaras Novo Jardim, em Sinop. No Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar consta que um homem, de 33 anos, tentou abusar sexualmente de um menino de 10 anos.

No documento policial consta que a criança vive com um casal homoafetivo há cerca de um ano, e que na madrugada de hoje, o tio da vítima (denunciante), teria ouvido um barulho estranho vindo de um dos quartos do imóvel, e ao adentrar flagrou a vítima falando para o suspeito “Tira a perna de cima de mim”.

Ao ver a cena, o homem correu e tirou a coberta, momento que flagrou o companheiro completamente nu. Ao constatar o ocorrido, o denunciante retirou a criança do local e acionou a Polícia Militar que fez a prisão do suspeito. No Boletim de Ocorrência consta que por envolver um menor de idade o Conselho Tutelar foi acionado, porém foi informado pela atendente que não seria necessário que uma equipe se deslocasse para o local, pois a justificativa seria que somente na segunda-feira a vítima seria ouvida.

Após ser detido, o homem foi conduzido à delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.