Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sinop:Homem briga com esposa e ateia fogo em residência

Vítima teve queimaduras nas pernas

Briga | 24 de Fevereiro de 2022 as 16h 37min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira

O caso foi registrado há pouco, em uma residência localizada na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop. Uma briga de casal terminou com uma mulher ferida e com uma casa parcialmente destruída pelas chamas.

Segundo informações, um homem (nome não divulgado), teria discutido com a esposa, e em um ataque de fúria, jogado álcool em alguns moveis e ateado fogo. A esposa também foi atingida pelas chamas tendo queimaduras nas pernas. Uma mulher que também estava no imóvel inalou uma grande quantidade de fumaça. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e com o auxílio do caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), fez o controle das chamas. A Polícia Militar fez a prisão do suspeito que posteriormente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.