Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Sinop: Garota de programa sofre tentativa de estupro e tem mão cortada por suspeito

Vítima conseguiu fugir levando chave do carro do agressor

Tentativa de estupro | 16 de Março de 2022 as 14h 41min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Franciele Vieira

Uma jovem, de 21 anos, registrou um Boletim de Ocorrência alegando ter sofrido uma tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (21), na zona rural de Sinop. Segundo informações, a vítima trabalha como garota de programa, e teria sido contratada pelo suspeito para acompanha-lo em uma festa.

No documento policial consta que durante o percurso, o homem teria tentado agarrá-la e cometer o estupro. A jovem resistiu e entrou em luta corporal com o suspeito que ainda a ameaçou com uma faca de cozinha. Durante a luta, a garota de programa sofreu um corte na mão.

Mesmo com medo e ferida, a mulher conseguiu tomar as chaves do carro, sair do veículo e se esconder em uma região de mata, onde buscou ajuda em uma casa nas proximidades. O suspeito fugiu do local sem levar o automóvel.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou no interior do carro uma faca, uma bolsa feminina e vários outros objetos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio de um guincho.