Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Duplo homicídio

Sinop: Dois homens são mortos à tiros em cerâmica

Vítimas foram encontradas com mãos e pés amarrados

Polícia | 16 de Maio de 2024 as 23h 10min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

O duplo homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (17), em uma cerâmica localizada na estrada Irene, em Sinop. De acordo com informações, dois jovens, identidades apuradas, foram mortos com disparos de arma de fogo.

Conforme apurado no local, as vítimas foram encontradas com as mãos e pés amarrados para trás do corpo, e com tiros na região da cabeça, tórax e costas. Segundo o perito Edson, o crime tem fortes características de execução, tendo em vista que os tiros foram efetuados bem perto das vítimas.

A Polícia Civil e Politec estão no local colhendo dados que possam elucidar o crime. Não foi apontado se há informações de quantas pessoas agiram no duplo assassinato e em qual veículo fugiram. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exame de necropsia e identificação.