Homicídio
Sinop: DJ é morto à tiros em estabelecimento comercial
Uma pessoa também foi baleada
Polícia | 24 de Novembro de 2021 as 08h 05min
Fonte: Franciele Vieira

A Polícia Civil está investigando um homicídio e uma tentativa ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24), em um estabelecimento comercial localizado na avenida dos Ingás cruzamento com a rua das Jussaras, no bairro Jardim Imperial, em Sinop.
Segundo informações, André de Souza Vieira, 41 anos, conhecido como ‘DJ Master’, morreu após ter sido atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo que alguns acertaram a cabeça da vítima. Uma pessoa, nome não divulgado, também ficou ferida por um tiro.
Conforme apurado, os suspeitos de cometer o crime chegaram em uma motocicleta (marca e modelo não informados), e em posse de uma arma de fogo efetuaram os tiros que atingiram André e outra vítima. Após o crime, ambos fugiram tomando rumo ignorado.
Notícias dos Poderes
Ex-delegado-geral considerado inimigo do PCC é morto a tiros em SP
16 de Setembro de 2025 as 08h30Cabeleireira que pichou estátua da Justiça com batom é condenada a pagar R$ 30 milhões em danos morais coletivos
Débora “do Batom” vai cumprir pena de 14 anos em casa, com tornozeleira eletrônica e restrições judiciais
16 de Setembro de 2025 as 08h15Dupla vira réu por morte de 'amigo' que tinha caso com esposa médica
16 de Setembro de 2025 as 07h25Avô e esposa são presos por maus-tratos e tortura contra duas crianças em MT
16 de Setembro de 2025 as 06h56Após denúncia, idoso é preso por amputar patas de cachorro e crimes ambientais em Cuiabá
15 de Setembro de 2025 as 17h15Bandidos invadem marcenaria e matam dono com tiro na cabeça
Dois bandidos invadiram o estabelecimento e mataram Edmar Lemes da Silva, de 31 anos
15 de Setembro de 2025 as 15h15Transexual é sequestrada e morta em MT; corpo estava em plantação
15 de Setembro de 2025 as 15h13Justiça determina prisão de PM e esposa, que estão foragidos
Casal é suspeito de envolvimento no assassinato de Rozeli Nunes, de 33 anos, ocorrido em VG
15 de Setembro de 2025 as 15h02