Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Maio de 2024

Menu

Roubo

Sinop: Criminosos invadem madereira e roubam R$ 28 mil

Cinco pessoas foram rendidas pela dupla

Polícia | 08 de Julho de 2023 as 07h 00min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

Uma madeireira localizada na MT-140, em Sinop, foi alvo de um roubo na tarde da última sexta-feira (07). Na ação, foram levados cerca de R$28 mil.

Conforme apurado, dois suspeitos entraram no local e perguntaram se havia vagas, ao serem informados eles foram embora posteriormente retornaram e em posse de uma arma de fogo renderam duas secretárias, sendo que um está gestante, o proprietário, o irmão e um motorista.

Muito agressivos, os homens trancaram uma das mulheres no banheiro enquanto a outra ficou no escritório junto com a dupla. Após receberem a quantia em dinheiro, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Rondas chegaram a ser feitas pela Polícia Militar, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. No local não há câmeras de segurança. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).