Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 13 de Junho de 2024

Menu

Tentativa de furto

Sinop: Criminoso foge pelado após ser flagrado tentando furtar residência

Ação criminosa foi impedida pelo morador do local

Polícia | 20 de Julho de 2023 as 14h 28min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A tentativa de furto foi registrada na madrugada da última quarta-feira (19), em uma residência localizada no bairro Jardim Violetas, em Sinop. No Boletim de Ocorrência consta que o morador do local, um homem, de 60 anos, teria se levantado para beber água quando se deparou com o suspeito já no interior do imóvel.

Conforme apurado, o suspeito que estava em posse de uma faca teria ameaçado a vítima que reagiu e ambos entraram em luta corporal. Ao perder a faca, o bandido correu e pulou o portão da casa. Na fuga, ele enroscou a bermuda e a cueca que ficaram pendurados e o suspeito teve que fugir pelado.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, porém até o momento o homem não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil.