Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Homicídio

Sinop: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado enrolado em lona

Caso é investigado pela Polícia Civil

Polícia | 26 de Março de 2024 as 16h 16min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está investigando a localização de um corpo em avançado estado de decomposição, que estava enrolado em uma lona. O cadáver estava abandonado em uma região de mata às margens da MT-438, nas proximidades com o entroncamento na BR-163, em Sinop. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26).

Conforme apurado, um homem que passava diariamente pelo local sentia o forte odor característico, e na data de hoje juntamente com um vizinho decidiu ir até o local para verificar o que havia acontecido, porém não conseguiram abrir a lona e acionaram a Polícia Militar que de fato constatou que se tratava de um corpo já em avançado estado de decomposição.

Para os policiais, a testemunha relatou que sentia o odor há pelo menos duas semanas, e que já teria sonhado que um rapaz negro vinha até o seu quarto e clamava por ajuda.

De acordo com os militares a suspeita é que a vítima tenha sido executada em Sorriso, e o corpo tenha sido desovado no local, tendo em vista que atualmente criminosos estão cometendo os homicídios e posteriormente deixam os cadáveres em Sinop.

Após os dados colhidos pela Politec, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação oficial.